Asas dos Sonhos

Junção de letras na expressividade  de sentimentos. *Nadir  D'Onofrio*

Textos



Ao Meu Grande Amigo
 
Hermes o menino que, pelos rincões corria
admirando o nascer do sol e o ocaso, acontecer,
 outrora na labuta, semeava e colhia!
A luta do dia à dia, o trabalho as dificuldades,
em meio as rotinas,  via as flores que desabrochavam a
chuva fininha que caia e, as tempestades que tudo arrasava.
E quando a noite vinha, no silêncio do campo, o céu pintalgado de estrelas era deleite para seus olhos, indagação, o mistério que sua alma, necessitava compreender.
Pressentia que teria que trilhar, caminhos diferentes...
Com o passar do tempo, o jovem decidiu, seria, um semeador das palavras do Senhor!
Seguindo os ditames de sua mente e coração foi em, busca de seus ideais, aluno, aplicado de alma poética, suas mensagens sempre foram, um misto de oração e poesia.
Licenciado em Filosofia pela PUCRS, hoje, estudante de Teologia pela FATEO PUCRS,
IR. Hermes José Novakoski, em Cerimônia Eucarística, será ordenado Diácono!

*******

Meu amigo querido, acompanhei parte de sua trajetória, sinto-me orgulhosa, feliz e gratificada por ter sua amizade, que Deus continue iluminando sua vida e que o Mestre Jesus o oriente, sempre.
Sinto estar tão longe gostaria de ser presente, em momento tão marcante de sua vida, fisicamente, não será possível, mas estarei, espiritualmente.
Parabéns, por mais esta merecida conquista!
Abraços de sua amiga, irmã.
 
Nadir A D'Onofrio
02/06/2010
Serra Negra/ SP

Mid: Site do Escritor : Companions OnThe Journey
Respeite Direitos Autorais
Nadir DOnofrio
Enviado por Nadir DOnofrio em 03/06/2010
Alterado em 01/07/2020
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras