Asas dos Sonhos

Junção de letras na expressividade  de sentimentos. *Nadir  D'Onofrio*

Textos


VICIO GOSTOSO     Prosa poética para Ciranda 
Nadir A. D’Onofrio

Também estou nesse vicio gostoso, já engordei cinco quilos… Digitando tal uma, desvairada, dezenas de e-mails para respondere a, conexão travando... Quando que esse martírio terminará!
Hum... que saudade eu sinto!
Longe dos amigos, virtuais, não consigo ficar...
A fome  que chega, o almoço por fazer.
Depois... no micro retornar, digitar até a noite chegar,
jantar... nem pensar... tenho que conectar o MSN, ICQ sala de CHAT, não devo esquecer de praticar, também, o Adobe Photo Shop, PSP, Corel Draw. Não posso esquecer a poesia da Ciranda para terminar... Essa tal informática, que em minha cabeça entrou, desequilibrada me deixou...
Quero voltar para o sertão, sentar sob  o caramanchão, ouvir o canto dos pássaros, ver passar o gavião.
À noite, acender o lampião, dependurar minha rede, e no balanço gostoso... dormir, sonhar e esperar, meu grande amor...que vai chegar!
Dessa tal informática, não quero mais saber, vou esquecer!
Impossível... minhas malas já estou pegando, para a cidade grande voltando, sem meu computador e essa, tal ,Internet eu, não fico, não!
Sinto muito, meus pássaros, belo gavião, meu florido caramanchão...
Terei que dizer... Adeus... meu sertão!

10/01/2004 13;33
Praia Grande /SP
Respeite Direitos Autorais.



 
Nadir DOnofrio
Enviado por Nadir DOnofrio em 26/02/2005
Alterado em 18/09/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras